[PaTrIcK] [cUnHa] ®™  .::Universo Musical do Rock::.



Dia do Rock 13 de Julho

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Votação para "Comunidade do Orkut" escolher uma banda, continua.


Segue a todo vapor, a votação pública, na comunidade do 5º PMW Rock Festival, no Orkut, para escolher uma banda tocantinense, para se apresentar no 5º PMW Rock Festival. Confira as cinco bandas mais votadas, abaixo:

Cranium Bash

A Baba de Mumm-rá

Meros-Berros

Albion

Territorial

Se você ainda não votou no seu artista favorito, ou naquela banda do seu conhecido, não perca tempo, está é a hora e este é o momento.

Lembrando que o festival vai acontecer nos dias 28, 29, 30 de abril e 01 de maio. O PMW, acontece desde 2005. Hoje, sem dúvidas, um dos maiores eventos culturais da Região Norte do Brasil, focado na musica independente, que busca descobrir novos artistas, dando a eles visibilidade nacional, e troca de experiências com nomes já consagrados da musica nacional. Com 4 anos de existência, ele é peça fundamental na cena local, influenciando artistas, estúdios, lojas de instrumentos, outros eventos, enfim o mercado da musica. Caminhando junto com a realidade da música local, o PMW Rock Festival, e a Ordem dos Músicos do Brasil – Conselho Regional do Estado do Tocantins, fecharam um contrato de 04 anos, para a realização da "Feira PMW", que oferecerá: Palestras, Workshops, Rodadas de Negócios e Estandes com diversos expositores.

A nova música brasileira passa por aqui!

Comunidade PMW: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=6268641

5º PMW Rock Festival

www.myspace.com/pmwrockfestival

www.pmwrockfestival.com.br

www.abrafin.org.br


(Fonte: Acesoria do PMW Rock Festival)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adobe, Photoshop, Fireworks, Flash, Download, Baixar


Vote Aqui! Vote Neste Blog Para o TopBlog Brasil