[PaTrIcK] [cUnHa] ®™  .::Universo Musical do Rock::.



Dia do Rock 13 de Julho

terça-feira, 7 de abril de 2009

Feira de música pronta para o PMW

5º PMW Rock Festival

Feira de música já está programada para o próximo festival de música PMW.

A Ordem dos Músicos do Brasil fechou com o PMW Rock Festival – maior festival de música do Tocantins - um contrato de quatro anos para a realização da Feira PMW, que será realizada nos dias 28 e 29 de abril do próximo ano.

A feira será realizada no mesmo local do PMW, com a presença de todos os estilos de música. A organização entende que é essencial que todas as vertentes de música marquem presença, pois o objetivo é a interação e troca de conhecimento entre os músicos, não apenas do estado, mas também os de fora.

Assim a Feira PMW contará com uma estrutura capaz de fazer com que os músicos tenham acesso a todo tipo de novidade no ramo musical. Para isso estão previstos estandes com instrumentos, palestras e oficinas em auditório, praça de alimentação e praça de shows.

Segundo Gustavo Andrade, um dos organizadores do festival, a feira "será um dos grandes atrativos no PMW Rock Festival, pois não poderíamos deixar de criar um atrativo para os músicos". André Henrique, também organizador, complementa, "são eles que fazem o nosso festival, dependemos deles para tudo. Nada mais justo que criar um atrativo para a diversão dos músicos".

O presidente da OMB/TO Jeremias Moreira esclareceu que a Feira PMW, além do grande diferencial que é um evento voltado para todos os músicos de todos os estilos, gêneros e níveis de conhecimento, propõe a soma de esforços, investimentos na consolidação de um movimento cultural sem discriminações ou limitações preconceituosas.

Logo será apresentada ao público a oportunidade de participar de palestras, rodadas de negócios, oficinas, debates e shows.

INFORMAÇÕES/ Imprensa:

5º PMW ROCK FESTIVAL

André Henrique – 63 9203 1116

Gustavo Andrade – 63 8402 7850

Web: www.myspace.com/pmwrockfestival

Info: pmwrockfestival@gmail.com

ORDEM DOS MÚSICOS DO BRASIL

Conselho Regional do Estado do Tocantins

Jeremias Moreira

Fone: 63 3218 5156 / 8422 1372

Web: www.crombto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adobe, Photoshop, Fireworks, Flash, Download, Baixar


Vote Aqui! Vote Neste Blog Para o TopBlog Brasil