[PaTrIcK] [cUnHa] ®™  .::Universo Musical do Rock::.



Dia do Rock 13 de Julho

sábado, 1 de novembro de 2008

Músico do Aerosmith fala sobre ensaio de Steven Tyler com Led Zeppelin

O guitarrista do Aerosmith, Brad Whitford confirmou que Steven Tyler, vocalista da banda, fez uma jam session com os integrantes do Led Zeppelin. O encontro musical originou rumores sobre a escolha de Tyler para ocupar o posto de Robert Plant caso o grupo decida fazer uma turnê de reunião.

Whitford emite opiniões distintas ao falar sobre o assunto. "Antes de mais nada, eles fizeram isso pela diversão", disse ele em um programa da rádio estadunidense KEZO-FM. Mas ele também alega que o ensaio de Steven Tyler com os remanescentes do Led Zeppelin, acompanhados pelo baterista Jason Bonham, pode ser uma tentativa de persuadir Robert Plant a reconsiderar o posicionamento de não sair em turnê com o grupo. "Eu realmente penso que Jimmy quis que Steven tocasse com eles para tentar deixar Robert desconfortável", acrescentou.

Em meio ao boato, o Aerosmith faz projetos para entrar em estúdio. O quinteto já tem músicas gravadas para um novo álbum, que ainda não tem data de lançamento prevista e muito menos nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adobe, Photoshop, Fireworks, Flash, Download, Baixar


Vote Aqui! Vote Neste Blog Para o TopBlog Brasil