[PaTrIcK] [cUnHa] ®™  .::Universo Musical do Rock::.



Dia do Rock 13 de Julho

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Vocalista do Nightwish deixa palco durante show em Belo Horizonte


A vocalista da banda Nightwish, Annete, abandonou o palco sem dar explicações durante a apresentação feita em Belo Horizonte, nesta segunda-feira.

Com o Chevrolet Hall vazio, o primeiro show do grupo na capital mineira contando com Annete na equipe terminou em clima de frustração. Após aproximadamente 30 minutos de apresentação, a cantora sentou no palco durante uma música e em seguida se levantou e saiu. Instantes depois, os seus companheiros de banda avisaram que a artista não estava passando bem, agradecendo a atenção do público.

Após tocar mais duas músicas sem Annete, dentre elas um cover do Megadeth, Tuomas, Marco, Jukka e Emppu pediram mil desculpas aos fãs e anunciaram o fim da apresentação.

Sem entender o que estava acontecendo o público não abandonou a casa, e entre vaias e gritos ficou parado em frente ao palco, a espera de alguma satisfação.

Graças à insistência dos fãs, Erick de Haas, que é o responsável pela turnê do Nightwish no Brasil, subiu ao palco e informou que a banda já tinha ido embora para o hotel, e justificou o ocorrido. "A fumaça durante o show pegou na garganta dela, e ela teve que sair e não conseguiu voltar. Ficou chorando aqui atrás e não conseguiu voltar", explicou Haas

A assessoria do show informou que na parte da tarde o grupo irá emitir uma nota de esclarecimento aos fãs.

Em breve, publicaresmos uma matéria detalhando todo o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adobe, Photoshop, Fireworks, Flash, Download, Baixar


Vote Aqui! Vote Neste Blog Para o TopBlog Brasil