[PaTrIcK] [cUnHa] ®™  .::Universo Musical do Rock::.



Dia do Rock 13 de Julho

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Adobe Flash CS4 Professional + keygen

Seguindo essa lei!!!
Lei de todos

Adobe Flash CS4 Professional


O programa líder em de mercado no ramo das animações está surpreendente. Da mesma forma que os demais aplicativos da nova suíte (CS4) da Adobe, o novo Flash Professional traz mudanças radicais no visual, bem como inovações em ferramentas e recursos. Os perfis pré-configurados fazem-se presentes na nova versão, facilitando assim a utilização para os iniciantes e deixando em foco as atividades principais para os profissionais.

Novidades:




A lista de novidades do Adobe Flash CS4 Professional é imensa, sendo que todas são de grande utilidade para quem já tem um amplo conhecimento do modo de funcionamento do programa. Para começar, o novo Flash Professional traz suporte à animação baseada em objeto, sendo assim, você pode inserir determinados objetos em seu projeto e escolher o caminho que eles devem efetuar através da ferramenta Bézier.




O segundo grande destaque é relacionado à transformação 3D. Isso mesmo, do mesmo modo como o novo Photoshop, o Adobe Flash Professional CS4 também tem suporte total ao tridimensional, ou seja, criação e transformação.

O editor de movimento incluído no novo Flash Professional é um diferencial incrível para quem procurar alterar os parâmetros principais dos quadros. Possibilitando alterar o tamanho, posição, rotação e até os filtros utilizados em cada quadro, o recurso tende a ser uma boa ferramenta para poupar tempo.

Adobe Flash CS4 Professional - Download (link direto via Torrent) 904.92 mb

Tradução para português BR - Não Disponivel

KeyGen - Download (mediafire) 60.81 KB

Vote Aqui! Vote Neste Blog Para o TopBlog Brasil

Um comentário:

Adobe, Photoshop, Fireworks, Flash, Download, Baixar


Vote Aqui! Vote Neste Blog Para o TopBlog Brasil