[PaTrIcK] [cUnHa] ®™  .::Universo Musical do Rock::.



Dia do Rock 13 de Julho

sábado, 2 de maio de 2009

96 ROCK - Entrevista com Fabricio Nobre - Presidente da Abrafin (Associação Brasileira de Festivais Independentes).

96 ROCK
Abrafin


Confira o bate-papo com Fabrício Nobre, presidente da Abrafin (Associação Brasileira de Festivais Independentes).

Ele esteve na Sexta edição do "Tendencies Rock Festival", juntamente com sua banda MQN. Fabricio gravou uma conversa com a galera do 96 ROCK, onde fala sobre a Abrafin, o cenário musical de Goiânia e de Palmas, as bandas do Tocantins, sua paixão por comida, Monstro Discos, MQN, reclamou dos bares de Palmas colocarem cerveja em copo de plástico, festivais no Brasil, e de quebra mandou uma seleção musical com direito a lançamento de música inédita da banda goiana Black Drawing Chalks.
Confira:

01 - Entrevista Fabricio Nobre - 96 ROCK



02 - Entrevista Fabricio Nobre - 96 ROCK


Baixe a entrevista (aqui)

5 comentários:

  1. O Que é Womax?
    De maneira geral, o Womax é um poderoso suplemento natural e conta com uma fórmula bastante eficiente. Essa combinação de elementos resulta em perda de peso de modo acelerado e equilibrado. Além de queimar a gordura e agilizar o metabolismo para você perder peso, esse suplemento eleva a saciedade e combate o colesterol ruim.

    ResponderExcluir
  2. É desse modo que a ingestão de medicamentos para combater a insuficiência pode não ser a solução, por fim, eles trazem ainda mais Power Blue Depoimentos problemas. A técnica mais geral é começa-e-pára” onde objetivo é, estimulo através da masturbação, homem chegara à ereção e interromperá ato, quando estiver perdendo a ereção este recomeça.

    ResponderExcluir
  3. A técnica mais geral é começa-e-pára” onde objetivo é, estimulo através da masturbação, homem chegara à ereção e interromperá ato, quando estiver perdendo a ereção este recomeça.

    ResponderExcluir

Adobe, Photoshop, Fireworks, Flash, Download, Baixar


Vote Aqui! Vote Neste Blog Para o TopBlog Brasil