[PaTrIcK] [cUnHa] ®™  .::Universo Musical do Rock::.



Dia do Rock 13 de Julho

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Massacration, a melhor banda de heavy-metal do universo confirma o lançamento do seu Segundo disco até o final do primeiro semestre!

Confirmado! Segundo disco do Massacration será lançado até o final do primeiro semestre!!!!

O lançamento do segundo disco do Massacration, entitulado Good Blood Headbanguers (headbanguers sangue bom) está confirmado para o final do primeiro semestre.

O lançamento contará com 10 faixas inéditas trazendo entre novas novidades a música "The Mummy", com a participação do grande mestre Falcão, um dos ícones da música brega brasileira, a música "Massacration" e "The Hymn of Metalland", o Hino da terra do metal.

Good Blood Headbanguers foi produzido por um dos maiores produtores do cenário Heavy Metal mundial, Roy Z, que entre outros trabalhos, assina a produção de nomes como Bruce Dickinson, Judas Priest, Helloween, Guns n´ Roses e Sebastian Bach

Além do disco, a banda contará com uma impressionante renovação que está mantida em absoluto sigilo para que outras bandas não copiem este novo conceito criado pelos deuses do metal.

Fiquem ligados, pois em breve mais novidades sobre o segundo disco dos Jesus Cristos do Heavy Metal estarão à disposição!!! Mas somente aqui no site oficial do Massacration!!

Por: Bruno Sutter

Fonte: www.massacration.com.br

Um comentário:

Adobe, Photoshop, Fireworks, Flash, Download, Baixar


Vote Aqui! Vote Neste Blog Para o TopBlog Brasil