[PaTrIcK] [cUnHa] ®™  .::Universo Musical do Rock::.



Dia do Rock 13 de Julho

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Vocalista do Nightwish esclarece problema que teve em show de BH


Após o problema ocorrido com a vocalista do Nightwish, Anette Olzon, durante a apresentação feita em Belo Horizonte, uma nota de esclarecimento foi enviada à imprensa através da assessoria do evento.

Na mensagem, a cantora lamenta ter abandonado o palco e não ter conseguido voltar para continuar o show. "Nada do que eu diga agora poderá exprimir, de fato, o meu pesar e frustração em não ter conseguido concluir nosso show em BH", escreveu Anette.

Leia abaixo a carta completa escrita pela vocalista:
Desde que ingressei no Nightwish, estava ciente da responsabilidade que isso representava e os obstáculos que teria que enfrentar. Sempre procurei fazer o melhor possível para estar à altura da confiança que depositaram em mim. Ser vocalista é, por si só, um trabalho que exige muito de quem o faz. Mas ser vocalista do Nightwish, encerra uma complexidade ainda maior - em função do alto nível técnico do grupo, mas também pela própria história da banda, que no momento que entrei, poderia ser considerado um dos melhores da sua carreira.

Apesar de ser uma situação honrosa, quando você entra em uma banda no auge do seu sucesso, a relação com o público pode ser bastante delicada e é difícil não ser tomado por um sentimento de não querer decepcionar. Por isso, nada do que eu diga agora poderá exprimir, de fato, o meu pesar e frustração em não ter conseguido concluir nosso show em BH.

No palco, o excesso de fumaça estava irritando as minhas cordas vocais e quando minha voz deu indício de que estava se esvaindo, acabei me desesperando e tive que sair do palco. A banda tentou ganhar algum tempo para que eu me recompusesse, mas não havia como retornar, pois não conseguia mais cantar. Eu mesma não entendi porque minha voz desapareceu. Creio que tenha sido um surto de fundo emocional devido a preocupação de não querer decepcionar naquele momento, pois todos nós planejávamos fechar a turnê do Dark Passion Play com chave de ouro aqui na América do Sul. Além disso, os rapazes da banda sempre tiveram uma relação especial com o Brasil e sempre descreveram o público brasileiro como o mais entusiasmado e receptivo do mundo.

Gostaria de pedir desculpas, de todo o coração, à todos que estiveram no show de Belo Horizonte e dizer que, de maneira alguma, foi descaso de minha parte e que o meu desapontamento é maior ainda por ter decepcionado fãs brasileiros, que são tão caros à banda. Espero que vocês possam me dar uma nova oportunidade para concluir aquilo que, dessa vez, não consegui fazer da maneira que gostaria de ter feito, mas que é a grande paixão da minha vida: cantar!

Anette Olzon

Um comentário:

  1. E o Raimundos?? Mamonas?? issu n é justo!!!
    são as maiores bandas q ja existiram

    ResponderExcluir

Adobe, Photoshop, Fireworks, Flash, Download, Baixar


Vote Aqui! Vote Neste Blog Para o TopBlog Brasil